Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Patente dá um vislumbre do futuro iPhone dobrável

As imagens mostram que a Apple está aberta a adotar diferentes formatos.

Notícias ao Minuto

20:30 - 30/05/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

A mais recente patente atribuída à Apple é um precioso indicador do caminho que a empresa norte-americana pretende trilhar para os próximos tempos, nomeadamente no que diz respeito aos smartphones dobráveis.

Com a Samsung e a Huawei a já terem apresentado os seus dispositivos para esta categoria de produto e com rumores que outras fabricantes – como a Sony – pretendem fazer o mesmo, é natural que a Apple não queira ficar para trás. As imagens da patente em questão que pode ver na galeria acima dar-lhe-ão uma pequena ideia do iPhone dobrável que a Apple poderá fazer chegar ao mercado.

Diz o BGR que a patente em questão descreve um “ecrã e capa dobráveis para um dispositivo eletrónico”, explicando ao detalhe como é que dispositivos móveis tradicionais podem acomodar este tipo de tecnologia.

De notar que nenhuma destas imagens deve servir de confirmação do design que a Apple seguirá com o seu smartphone dobrável. Sendo uma patente, a Apple encontra-se ainda o estudar qual será o melhor caminho a seguir mas, não obstante, deverá ser entusiasmante para os fãs da ‘Empresa da Maçã.

Leia mais: Boicote na China custará metade das vendas do iPhone, avisam analistas

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório