Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

'Death Stranding'. Veja o novo (e louco) trailer do próximo exclusivo PS4

Hideo Kojima está de volta e trouxe companhia de peso para o seu próximo jogo.

A Sony e a Kojima Productions lançaram um novo (e longo) trailer para ‘Death Stranding’, revelando não só segmentos de jogabilidade e personagens como também que o jogo será lançado no dia 8 de novembro.

O jogo será o próximo grande exclusivo da PlayStaion 4 e é também o muito esperado regresso do produtor japonês Hideo Kojima, depois deste se ter separado da Konami por alegados problemas com a produção de ‘Metal Gear Solid V: The Phantom Pain’.

“’Death Stranding’ é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é voltar a ligar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Foi criado para que todos os elementos, incluindo a história e a jogabilidade, são unidas pelo tema de ‘Strand’ ou conexão,” explica Kojima na sua página de Twitter.

O produtor revela que o jogador assumirá o papel de Sam Porter Bridges (interpretado por Norman Reedus de ‘The Walking Dead’) e “tentará criar pontes entre as divisões na sociedade” ao mesmo tempo que “cria novos laços ou ‘Strands’ com outros jogadores espalhados pelo mundo”. É de esperar portanto que ‘Death Stranding’ conte com algum tipo de modo online, sendo que neste momento nada foi explicado sobre esta vertente do jogo.

Além de Reedus, ‘Death Stranding’ conta com as participações de Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Léa Seydoux (‘Blue Is the Warmest Colour’), Margaret Qualley (‘The Leftovers’) e ainda dos realizadores Guillermo del Toro (‘The Shape of Water’) e Nicolas Winding Refn (‘Drive’).

Pode ver o novo trailer abaixo assim como as novas imagens e edições especiais do jogo na galeria acima.

Leia mais: Eis os jogos grátis da PlayStation 4 para junho

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório