Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Eis os jogos grátis da PlayStation 4 para junho

Avizinham-se muitas horas passadas a jogas.

Eis os jogos grátis da PlayStation 4 para junho
Notícias ao Minuto

08:15 - 30/05/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Plus

A PlayStation revelou os jogos grátis que os membros do PlayStation Plus poderão descarregar gratuitamente a partir da loja virtual da PlayStation 4, com o protagonismo a caber a ‘Sonic Mania’ e a ‘Borderlands: The Handsome Collection’.

Sobre ‘Sonic Mania’, trata-se de um dos jogos mais aclamados pela crítica e fãs do ouriço azul. Se jogou a algum jogo da mascote da Sega nos anos 1990, ‘Sonic Mania’ ajudará a fazê-lo sentir-se em casa com cenários evocativos do que de melhor se fez nesta icónica série.

Já ‘Borderlands: The Handsome Collection’ será a forma perfeita para se preparar para o lançamento de ‘Borderlands 3’ no final do ano. Esta coletânea não tem todos os jogos da série (falta o original) mas reúne ‘Borderlands 2’ de 2012 e ‘Borderlands: The Pre-Sequel’ de 2014, o que lhe permitirá conhecer as personagens e saber praticamente toda a história antes do próximo título.

Enquanto ‘Sonic Mania’ dura apenas algumas horas é fácil ver que os jogadores de PlayStation 4 conseguirão perder horas a fio com ‘Borderlands: The Handsome Collection’ o que, com a aproximação do verão e do calor, será a desculpa perfeita para ficar por casa.

Leia mais: O que precisa saber para não perder nada do maior evento de videojogos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório