Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Vídeo de apresentação do OnePlus 7 Pro revelado antes de tempo

As especificações também foram desvendadas.

Conforme prometido, a OnePlus fará esta esta terça-feira, dia 14, a apresentação oficial dos seus novos topos de gama da série OnePlus 7. Um deles será a versão ‘Pro’, a qual surge em toda a sua ‘glória’ no vídeo que pode ver acima.

Estamos apenas a poucas horas de distância do evento mas o vídeo, obtido pelo canal Mix with remix no YouTube, revela o smartphone e todas as novidades. A câmara tripla, o ecrã que cobre toda a face frontal e até a câmara frontal que surge graças a um mecanismo no topo do smartphone aparecem confirmados no vídeo, que indica ainda que o OnePlus 7 Pro estará disponível em negro, branco e azul.

Há ainda espaço para um segundo vídeo que revela as especificações do OnePlus 7 Pro. O vídeo publicado pelo canal SGS Tech revela que o smartphone terá ecrã QHD+ AMOLED de 6,67 polegadas, processador Snapdragon 855, terá até 12GB de RAM, bateria de 4,000mAh e câmara tripla com sensor de 48MP.

As informações não se ficam por aqui, com a página de Ishan Agarwal a ter partilhado os preços de todas as versões do OnePlus 7 e do OnePlus 7 Pro que estarão disponíveis.

Leia mais: O novo OnePlus poderá ser mais caro do que está à espera

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório