Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

A 'engenhosa' câmara do próximo topo de gama da OnePlus

O OnePlus 7 terá ainda uma câmara tripla na face traseira.

A 'engenhosa' câmara do próximo topo de gama da OnePlus

Adotado sem reservas por uns e odiado por outros, o entalhe no topo do ecrã de smartphones nunca foi visto de forma consensual pelos consumidores. A OnePlus também não parece ser a maior fã deste pormenor de design, estando aparentemente pronta para se ver livre do entalhe para adotar um ecrã que cobre toda a face frontal com o OnePlus 7.

É esta a ideia que fica depois de analisada a imagem partilhada pelo SlashLeaks (acima) e que aparentemente mostra o próximo smartphone topo de gama da OnePlus. A par do ecrã, salta à vista a câmara frontal, que passa a ficar embutida no interior do smartphone, com um mecanismo a revelá-la sempre que tal for necessário.

Se o design lhe parece familiar é provável que já tenha dado uma vista de olhos ao Vivo Nex, que adotou uma solução semelhante de forma a maximizar o espaço disponível para o ecrã.

Os últimos rumores sobre o OnePlus 7 indicam que o dispositivo terá um ecrã OLED de 6.5 polegadas com um sensor de impressões digitais integrado com uma câmara tripla na face traseira (a qual também se nota na imagem abaixo).

Não são conhecidos os planos da tecnológica chinesa para o OnePlus 7 mas, se levarmos em conta o anúncio do OnePlus 6 no ano passado, podemos esperar novidades para o mês de maio.

Leia mais: Carregamento sem fios continuará ausente dos telemóveis da OnePlus

Notícias ao Minuto© OnLeaks / Pricebaba

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório