A alegada nova versão dos AirPods continua a dar que falar e um novo rumor sobre os phones inteligentes indica que será possível pedir auxílio à assistente digital Siri, bastando para isso dizer um simples ‘Hey Siri’.
É o que diz o 9to5mac depois de notar um ecrã na versão beta do iOS 12.2, o qual indica que será possível ativar a funcionalidade nos AirPods. Tendo em conta que a versão atual não permite fazê-lo, fica cada vez mais provável que esteja na calha uma nova versão dos AirPods.
A Apple não partilhou qualquer informação sobre a alegada nova versão dos seus phones inteligentes mas, de acordo com informações que têm circulado, o lançamento deverá acontecer algures nesta primeira metade do ano.