Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

O 'truque' que o vai ajudar a controlar o Spotify

Saiba como selecionar músicas para tocarem em fila e como trocar a respetiva ordem.

O 'truque' que o vai ajudar a controlar o Spotify
Notícias ao Minuto

10:20 - 22/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Fila

Uma das opções mais úteis do Spotify Premium mas que, ainda assim, não é conhecida por todos, é a capacidade de selecionar músicas para tocarem automaticamente a seguir à que está a ouvir no momento. Isto permite-lhe criar uma fila de músicas que não estejam necessariamente relacionadas, nem no mesmo álbum, artista ou lista de reprodução.

Para o fazer terá simplesmente de pressionar os três pontos verticais ao lado do título de um tema e escolher a opção ‘Adicionar à fila’. Pode escolher quantos temas queira para adicionar a esta fila, escolhendo assim o acompanhamento perfeito para uma festa ou jantar com amigos. Porém e se decidir consultar esta fila ou trocar a respetiva ordem? Não há problema, que também tem uma forma de o fazer.

Para conseguir aceder à sua lista basta aceder à música que está a ser reproduzida no momento e pressionar o ícone do canto superior direito, com três linhas paralelas e uma seta apontada para a direita. Será assim apresentada uma lista das músicas que se seguem, sendo que pode alterar a ordem mantendo pressionado o ícone de três linhas paralelas à frente de cada tema, arrastando o dedo para a posição que pretender.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório