Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Agora imaginem como seria se fossem seguidas as opções do PSD"

JSD fez nova campanha contra a precariedade dos mais jovens, em tom crítico contra o Governo. Socialista Tiago Barbosa Ribeiro reage.

"Agora imaginem como seria se fossem seguidas as opções do PSD"
Notícias ao Minuto

16:34 - 24/02/17 por João Oliveira

Política Barbosa Ribeiro

Com o salário que recebo, não consigo sair de casa dos meus pais”. Esta é a mensagem implícita no novo cartaz da Juventude Social-Democrata (JSD) em tom de propaganda contra o Governo, que por sinal já reagiu pela voz de Tiago Barbosa Ribeiro.

O deputado lamenta o problema que é colocado no cartaz dos sociais-democratas, mas traça um cenário diferente sob uma liderança também ela alternativa.

“Agora imaginem como seria se fossem seguidas as opções do PSD”, começa por dizer o socialista, que desde logo relembra um conjunto de aspetos políticos outrora defendidos pelo partido da Direita.

“Foi contra a reposição de salários no tempo em que o PS os fez”; “Defendeu cortes nas pensões aos avós desta jovem; “Foi contra medidas de reposição dos mínimos sociais que podem ajudar a família desta jovem”, são alguns dos exemplos dados por Barbosa Ribeiro, que relembra ainda a oposição ao “aumento do salário mínimo nacional” ou que “quer manter os contratos a prazo renováveis até 6 anos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório