Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

António Costa "dava a impressão de saber... até passar à ação"

Em entrevista ao jornal i, Vasco Pulido Valente considera que António Costa tem um problema entre mãos: “criou grandes expectativas a toda a gente, incluindo a mim”.

António Costa "dava a impressão de saber... até passar à ação"
Notícias ao Minuto

15:03 - 07/03/15 por Notícias ao Minuto

Política Vasco Pulido Valente

Na perspetiva do antigo secretário de Estado da Cultura, que admite ao i que a sua maior desilusão política foi a morte de Sá Carneiro, considera que o atual secretário-geral do PS e ainda presidente da Câmara Municipal de Lisboa “dava a impressão de saber, até passar à ação”.

Vasco Pulido Valente vai mesmo mais longe, considerando que António Costa “tinha ideias quando se candidatou” à liderança do PS. Mas que entretanto, à medida que lhe têm mostrado os limites, “tem vindo a aterrar devagarinho na realidade”.

Apesar das críticas, o autor faz questão de realçar que não acredita que o PSD venha a ganhar as eleições, ainda que tenha a “possibilidade de não ter um resultado tão mau”.

Ainda assim, não tem dúvidas: “se os resultados eleitorais forem os que mostram a última sondagem [vitória do PS mas sem maioria absoluta], seis meses depois haverá novas eleições”, sentencia.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório