Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

António Costa "dava a impressão de saber... até passar à ação"

Em entrevista ao jornal i, Vasco Pulido Valente considera que António Costa tem um problema entre mãos: “criou grandes expectativas a toda a gente, incluindo a mim”.

António Costa "dava a impressão de saber... até passar à ação"
Notícias ao Minuto

15:03 - 07/03/15 por Notícias ao Minuto

Política Vasco Pulido Valente

Na perspetiva do antigo secretário de Estado da Cultura, que admite ao i que a sua maior desilusão política foi a morte de Sá Carneiro, considera que o atual secretário-geral do PS e ainda presidente da Câmara Municipal de Lisboa “dava a impressão de saber, até passar à ação”.

Vasco Pulido Valente vai mesmo mais longe, considerando que António Costa “tinha ideias quando se candidatou” à liderança do PS. Mas que entretanto, à medida que lhe têm mostrado os limites, “tem vindo a aterrar devagarinho na realidade”.

Apesar das críticas, o autor faz questão de realçar que não acredita que o PSD venha a ganhar as eleições, ainda que tenha a “possibilidade de não ter um resultado tão mau”.

Ainda assim, não tem dúvidas: “se os resultados eleitorais forem os que mostram a última sondagem [vitória do PS mas sem maioria absoluta], seis meses depois haverá novas eleições”, sentencia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório