António Costa "dava a impressão de saber... até passar à ação"
Em entrevista ao jornal i, Vasco Pulido Valente considera que António Costa tem um problema entre mãos: “criou grandes expectativas a toda a gente, incluindo a mim”.

© DR

Política Vasco Pulido Valente
Na perspetiva do antigo secretário de Estado da Cultura, que admite ao i que a sua maior desilusão política foi a morte de Sá Carneiro, considera que o atual secretário-geral do PS e ainda presidente da Câmara Municipal de Lisboa “dava a impressão de saber, até passar à ação”.
Vasco Pulido Valente vai mesmo mais longe, considerando que António Costa “tinha ideias quando se candidatou” à liderança do PS. Mas que entretanto, à medida que lhe têm mostrado os limites, “tem vindo a aterrar devagarinho na realidade”.
Apesar das críticas, o autor faz questão de realçar que não acredita que o PSD venha a ganhar as eleições, ainda que tenha a “possibilidade de não ter um resultado tão mau”.
Ainda assim, não tem dúvidas: “se os resultados eleitorais forem os que mostram a última sondagem [vitória do PS mas sem maioria absoluta], seis meses depois haverá novas eleições”, sentencia.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários