Meteorologia

  • 12 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

CDS tem "total capacidade" para se apresentar sozinho

O vice-presidente do CDS deu uma entrevista ao Diário de Notícias, em que deixou a garantia de que o partido é “autónomo” e tem total capacidade para se apresentar a eleições”, salientando, contudo, que “não será pelo CDS que não haverá coligação”.

CDS tem "total capacidade" para se apresentar sozinho
Notícias ao Minuto

09:01 - 11/11/14 por Notícias Ao Minuto

Política Diogo Feio

“Não será pelo CDS que não haverá coligação”. A afirmação foi feita por Nuno Magalhães, líder da bancada parlamentar centrista, e subscrita pelo vice-presidente do partido, numa entrevista ao Diário de Notícias.

Deixando a garantia de que o partido que o acolhe não se oporá a formar uma coligação com o PSD nas próximas eleições legislativas, Diogo Feio salientou que o CDS é um partido “autónomo” e que "tem capacidade para se apresentar a eleições” sem ser coligado.

“Quem, num partido político, tem medo de eleições é melhor que se dedique a outra atividade”, frisou, recusando colocar a hipótese de os centristas virem a ter um mau resultado nas eleições que se aproximam.

“O país tem hoje a economia melhor preparada para os próximos quatro anos. Quem criticar frontalmente isto é porque quer uma coisa diferente. Diferente é voltar atrás”, afirmou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório