Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 25º

PS faz 51 anos. "Esteve nos momentos mais importantes da Democracia"

O secretário-geral socialista, Pedro Nuno Santos, sublinhou que o partido que lidera tem "ambição" e "vontade de fazer Portugal avançar".

Notícias ao Minuto

08:45 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Política Pedro Nuno Santos

O secretário-geral do Partido Socialista (PS), Pedro Nuno Santos, assinalou, esta sexta-feira, mais um aniversário do partido, fundado a 19 de abril de 1973.

"Hoje o Partido Socialista faz 51 anos - está de parabéns. Como estão de parabéns aqueles que fundaram o PS. Estamos todos - militantes, simpatizantes, apoiantes do PS- agradecidos a quem fundou o Partido Socialista", começou por dizer, num vídeo publicado nas redes sociais.

Pedro Nuno Santos salientou ainda que o partido tem uma grande história em Portugal, "confundindo-se" a história do partido com a da Democracia portuguesa. "Nos momentos mais importantes da Democracia o partido esteve presente. Esteve presente nos grandes avanços que conseguimos nos últimos 50 anos", considerou.

O socialista apontou ainda que o PS foi assumindo responsabilidades governativas e em que houve avanços, salientando que continua a progredir. "Continua a ser um partido com uma grande ambição, de continuar a construir Portugal, de continuar a avançar",  reforçou.

O líder da oposição afirmou ainda que o partido tem para além de ambição, "uma grande vontade de construir um futuro de esperança para todos os portugueses".

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Governo? "Temos de ter todo o cuidado com aquilo que apresenta"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório