Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

PAN espera abertura do Governo para diálogo na especialidade

A deputada única do PAN desafiou, esta sexta-feira, o primeiro-ministro a "provar que está disponível para o diálogo" na fase da discussão do Orçamento do Estado na especialidade, considerando que a proposta do Governo ainda "sabe a pouco".

PAN espera abertura do Governo para diálogo na especialidade
Notícias ao Minuto

17:44 - 29/04/22 por Lusa

Política PAN

"Senhor primeiro-ministro, tem dito que há estrada para andar, esperamos que essa estrada não saiba de facto a pouco e, acima de tudo, que a palavra dada seja palavra honrada e que na especialidade, a primeira prova de fogo, cá esteja para me provar que está disponível para o diálogo", afirmou Inês Sousa Real.

A porta-voz do PAN falava no encerramento do debate da proposta de Orçamento do Estado para 2022 na generalidade, na Assembleia da República.

Na sua intervenção, Inês Sousa Real, que já anunciou que vai voltar a abster-se na votação do orçamento, destacou as "sete páginas de medidas" propostas pelo PAN que o Governo aceitou incluir no documento.

No entanto, a deputada considerou que as "restantes 369 páginas do orçamento" são "ainda páginas que sabem a pouco em diversos domínios".

Leia Também: Açores. PSD quer modelo de transportes para "verdadeiro mercado interno"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório