Jerónimo sobre fase no hospital: "Aprendemos a gostar mais da vida"

Secretário-geral do PCP assumiu que "os últimos dias não foram fáceis", mas que isso não teve que ver com a intervenção cirúrgica. 

Jerónimo de Sousa diz que PCP não assinará "de cruz" Orçamento para 2019

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
26/01/2022 12:03 ‧ 26/01/2022 por Notícias ao Minuto

Política

Jerónimo de Sousa

Jerónimo de Sousa regressou esta quarta-feira à campanha eleitoral após ter recuperado de uma cirurgia a que foi submetido no dia 13 de janeiro. O secretário-geral do PCP assumiu que "os últimos dias não foram fáceis", mas que isso não teve que ver com a intervenção cirúrgica. 

"O mais difícil foi ver a campanha a decorrer em que foi preciso mobilizar esforços maiores para manter o ritmo da campanha eleitoral e estar longe, estar no hospital", explicou o comunista. 

Sobre a fase delicada de saúde pela qual passou, Jerónimo afirma que a lição maior que retirou foi de que "aprendemos a gostar mais da vida". 

"Era preciso fazer, fez-se", apontou ainda o secretário-geral acrescentando que "na vida tudo é precário, mas a importância da vida para qualquer um de nós, travando ou não travando uma batalha eleitoral, aprendemos a gostar mais da vida nesta fase" explicou. 

Quanto ao desempenho de João Oliveira e João Ferreira, durante a sua substituição, Jerónimo afirma que foi "uma acertada decisão da direção do partido" de assumirem as rédeas da campanha. 

Leia Também: Jerónimo de regresso à campanha: "Quem abre a porta à Direita é Costa"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas