Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Carlos Carreiras lembra político frontal e com sentido de humor

O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, reagiu hoje à morte do ex-ministro Jorge Coelho recordando o militante socialista como um político duro e frontal, mas com sentido de humor.

Carlos Carreiras lembra político frontal e com sentido de humor
Notícias ao Minuto

23:39 - 07/04/21 por Lusa

Política Jorge Coelho

"Mais uma triste notícia, recordo a simpatia com que sempre nos brindou, o seu sentido de humor e os seus excecionais queijos", escreveu o autarca social-democrata numa publicação na rede social Facebook.

"Um político duro e frontal, como gosto, mas sempre afável e há uns meses telefonou-me a propósito da fábrica de máscaras que tínhamos comprado e montado, a solicitar uma visita porque estava a montar uma igual. Foi a última vez que estivemos juntos e na altura falou apaixonadamente do projecto que tinha criado na sua terra natal, se não estou em erro, em Mangualde e da quantidade de postos de trabalho que tinha criado", recordou Carlos Carreiras, endereçando condolências à família, aos amigos de Jorge Coelho e ao Partido Socialista.

Jorge Coelho, ministro nos governos liderados por António Guterres entre 1995 e 2002, nos quais assumiu as pastas da Administração Interna e da Presidência e Equipamento Social, morreu hoje, segundo fonte do PS, vítima de paragem cardíaca fulminante.

Leia Também: Cascais. Novo operador de transporte rodoviário vai duplicar oferta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório