Meteorologia

  • 24 JANEIRO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Emergência? Vasco Cordeiro "acorda finalmente" para defesa dos Açores

O líder parlamentar do PSD/Açores regozijou-se por Vasco Cordeiro ter contestado a introdução do princípio da continuidade territorial na declaração do Estado de Emergência. "Mais vale tarde que nunca”, atirou.

Emergência? Vasco Cordeiro "acorda finalmente" para defesa dos Açores

O líder parlamentar do PSD/Açores saudou, esta terça-feira, o facto de o presidente do Partido Socialista dos Açores “acordar finalmente” para a defesa dos interesses da região. "Foi preciso esperar pelo décimo Estado de Emergência para ver Vasco Cordeiro contestar a introdução do princípio da continuidade territorial" no decreto presidencial, atacou Pedro do Nascimento Cabral.

Em comunicado enviado às redações, o social-democrata vinca que "o Partido Socialista, enquanto teve responsabilidades governativas nos Açores, limitou-se a abordar timidamente os termos das declarações de estado de emergência e nunca levantou a voz perante a recusa do Governo da República em encerrar os aeroportos dos Açores no início da pandemia”.

Com efeito, o PSD "saúda a atitude do deputado Vasco Cordeiro, esperando que este comportamento seja duradouro e não apenas uma prova de vida partidária, numa altura em que são cada vez mais as vozes a exigir uma renovação no Partido Socialista dos Açores”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório