Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

"Ainda vamos ver o PS de 2020 a defender propostas de 2013 e 2014"

Filipe Lobo d’Avila diz que o CDS está “do lado certo” quando o assunto é Forças de Segurança.

"Ainda vamos ver o PS de 2020 a defender propostas de 2013 e 2014"
Notícias ao Minuto

11:05 - 21/11/19 por Natacha Nunes Costa 

Política Filipe Lobo D’Ávila

O ex-deputado do CDS Filipe Lobo d’Avila criticou, na noite desta quarta-feira, as propostas do Governo de António Costa quanto às Forças de Segurança.

Numa publicação partilhada na sua página de Facebook, na véspera da manifestação da PSP e GNR, que se realiza hoje, dia 21 de novembro, o antigo parlamentar começa por elogiar o partido do qual é militante.

Bem o meu CDS. Num momento de nova agitação nas forças e serviços de segurança, com um Governo Socialista (já quase nos tínhamos esquecido das atualizações remuneratórias de 2011), estamos do lado certo”, lê-se.

De seguida, Filipe Lobo d’Ávila passa ao ataque. “Ou muito me engano ou, seis anos volvidos, ainda vamos ver o PS de 2020 a defender as mesmas propostas que o MAI se encontrava a ultimar em 2013 e 2014”, escreveu, referindo-se a um período de tempo em que o primeiro-ministro ainda era Pedro Passos Coelho, do PSD.

Em jeito de conclusão, o centrista diz que “não virá mal ao mundo se isso acontecer”, contudo, frisa que “cá estaremos para ver a evolução do pensamento socialista em seis anos de administração interna”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório