Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Miguel Pinto Luz formaliza candidatura à presidência do PSD

O vice-presidente da Câmara de Cascais foi o primeiro candidato à liderança do PSD a entregar as assinaturas na sede do partido, para dar início ao processo.

Miguel Pinto Luz formaliza candidatura à presidência do PSD

Miguel Pinto Luz formalizou, durante a tarde desta terça-feira, a candidatura à presidência do PSD, atualmente liderada por Rui Rio, divulgou o candidato através das redes sociais. 

Dois dias após Luís Montenegro ter oficializado a candidatura, o vice-presidente da autarquia de Cascais foi o primeiro a entregar as 350 assinaturas necessárias na sede do partido para dar início ao processo .

Sob o slogan "O Futuro diz Presente", Pinto Luz apresenta publicamente a candidatura à presidência do PSD, na tarde da próxima segunda-feira, em Lisboa.

Até ao momento, há três candidatos à presidência do PSD: o atual presidente, Rui Rio, o ex-líder parlamentar, Luís Montenegro, e o vice-presidente da Câmara de Cascais, Miguel Pinto Luz.

É de recordar que o Conselho Nacional do PSD aprovou a marcação de eleições diretas para 11 de janeiro e congresso entre 7 e 9 de fevereiro, com a Mesa a recusar apreciar uma proposta para abrir a votação a todos os militantes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório