Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 16º

Edição

Aveiro: Ameaçada com navalha e obrigada a dar códigos de multibanco

Os crimes aconteceram em Aveiro e os autores foram detidos pela Polícia Judiciária.

Aveiro: Ameaçada com navalha e obrigada a dar códigos de multibanco

Um homem e uma mulher foram detidos, fora de flagrante delito, pela presumível autoria dos crimes de roubo e de sequestro, revela a Polícia Judiciária em comunicado enviado às redações.

Os crimes terão ocorrido na madrugada do passado dia 2 de março, no centro da cidade de Aveiro.

A vítima foi abordada na via pública e foi depois conduzida, “sob ameaça de uma navalha, para local isolado no Parque da Cidade”. E foi nesse local onde foi coagida a "revelar os códigos dos cartões de débito”.

Os perpetradores ficaram com todo o dinheiro que a vítima tinha no momento e levantaram no multibanco todo o que podiam. A vítima só foi libertada quando os autores do crime se certificaram do sucesso do mesmo.

Os suspeitos atuaram num quadro de toxicodependência, “sendo que o homem tem antecedentes criminais, tendo inclusive cumprido uma pena de prisão efetiva por crime violento contra as pessoas, encontrando-se, de momento, em liberdade condicional”, acrescenta o comunicado.

Os detidos, com 34 e 26 anos de idade, respetivamente, serão presentes às autoridades judiciárias da Comarca de Aveiro para primeiro interrogatório judicial e aplicação das adequadas medidas de coação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório