Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Dois feridos de Tondela internados em Coimbra com prognóstico reservado

Dois dos três feridos no incêndio de dia 13 numa associação recreativa em Tondela e que estão internados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) mantém-se com prognóstico reservado, foi hoje revelado.

Dois feridos de Tondela internados em Coimbra com prognóstico reservado
Notícias ao Minuto

16:16 - 30/01/18 por Lusa

País Vila Nova da Rainha

Os dois doentes, internados na Unidade de Queimados do Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva e Queimados, estão "entubados e ventilados e mantêm prognóstico reservado", refere uma nota do CHUC enviada hoje à agência Lusa.

O terceiro doente, também do sexo masculino e igualmente internado na Unidade de Queimados, "está a evoluir favoravelmente", acrescenta o mesmo comunicado.

Entretanto, um outro ferido também vítima do incêndio numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, distrito de Viseu, no dia 13, teve alta para o domicílio ao final da tarde de segunda-feira, adianta o CHUC.

Este incêndio nas instalações da associação recreativa em Vila Nova da Rainha provocou, nesse dia, oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, mas o número de mortos entretanto aumentou para onze.

A morte mais recente ocorreu pelas 03:00 de segunda-feira, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde faleceu um homem, elevando para onze o número total de vítimas mortais do sinistro.

Nos dias 17 e 27 morrerem dois feridos que estavam internados, respetivamente, nos hospitais da Prelada e de São João, no Porto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório