Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Bombeiros do Barreiro vão à Bélgica para trazer português com cancro

Daniel descobriu que está em fase terminal e pediu ajuda para voltar a Portugal.

Bombeiros do Barreiro vão à Bélgica para trazer português com cancro
Notícias ao Minuto

13:15 - 27/01/18 por Fábio Nunes

País Solidariedade

Os Bombeiros Voluntários do Barreiro demonstraram a sua solidariedade e disponibilizaram-se para irem a Bruxelas para transportarem de volta para Portugal um emigrante com cancro em fase terminal. Numa publicação na página de Facebook dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, pode ler-se que Daniel, o emigrante português, pediu ajuda para regressar a Portugal. Um apelo a que esta corporação não ficou indiferente.

“Com a ajuda de algumas pessoas na Bélgica” e dos Bombeiros Voluntários do Barreiro, Daniel vai realizar esse sonho. “Os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste cederam esta sexta-feira, dia 26 de Janeiro de 2018, uma Ambulância de Transporte de Doentes para se deslocar a Bruxelas, a fim de transportar o Daniel para Portugal”.

Na ambulância foram “três bombeiros desta corporação e uma enfermeira, os quais se disponibilizaram para o efeito. Estes quatro elementos saíram pelas 21h30 do Quartel dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, e espera - se que regressem domingo à noite”, pode ler-se no post.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório