Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Menina portuguesa que foi amputada pede ajuda na véspera de Natal

A menina portuguesa continua internada num hospital dos Estados Unidos.

Menina portuguesa que foi amputada pede ajuda na véspera de Natal
Notícias ao Minuto

14:55 - 24/12/17 por Inês André de Figueiredo

País Apelo

Em plena época natalícia, Miriam passou por uma das maiores provações da sua vida, ao ser-lhe amputada uma perna, após uma cirurgia não ter corrido bem.

Nesta senda, e num post escrito na primeira pessoa (em nome de Miriam) e publicado este domingo, véspera de Natal, pede-se ajuda a quem tem seguido o caso, já que a menina precisa de continuar a ser seguida e necessita de uma prótese.

“Hoje, dia 24 de dezembro de 2017, é Natal e queria pedir a todos vós que nos ajudem com pouco que seja (façam de conta que estou em casa de cada um de vocês a abrir uma prendinha). A melhor prendinha que me podem dar seria a vossa ajuda, com pouco que seja faz a diferença na vida minha vida”, escreveu no Facebook ‘Apelo de Miriam’.

A menina deixa ainda algumas palavras emotivas sobre o período que irá passar e sobre os sonhos para o futuro. “Queridos amiguinhos e Família, ainda estou no hospital, com muitas dores. A mamã e o papá dizem-me que vão passar em breve estes momentos dolorosos, daqui a uns tempos eu vou esquecer este momento. Vou entrar no Ano de 2018 cheia de esperança e com qualidade de vida pois vou ter a minha perna nova, e a outra perninha boa também vai recuperar bem e num fechar de olhos vou conseguir andar brincar e correr, vou conseguir chegar ao final desta caminhada com os meus papás, família e vocês, todos os meus amiguinhos solidários que me ajudam”, escreveu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório