Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

"Trabalhadores manifestaram total união na defesa dos seus direitos"

Trabalhadores do Infarmed preencheram, durante esta manhã, inquérito sobre disponibilidade de se deslocarem para o Porto.

"Trabalhadores manifestaram total união na defesa dos seus direitos"
Notícias ao Minuto

13:35 - 22/11/17 por Melissa Lopes

País Infarmed

No decorrer do plenário na sede do Infarmed, em Lisboa, durante a manhã desta quarta-feira, os trabalhadores “preencheram um inquérito sobre a sua disponibilidade para se deslocarem para a cidade do Porto”, anunciou o presidente da comissão de trabalhadores, após uma interrupção nos trabalhos.

“No plenário, foi decidido remeter os resultados apurados ao senhor ministro da Saúde, através de carta fechada, antes de serem divulgados publicamente. Para esse efeito, interromperam os trabalhos que vão ser retomados na parte da tarde”, afirmou o representante dos trabalhadores, anunciando que será feita uma declaração pública, ainda esta quarta-feira, às 20 horas, no auditório do Infarmed.

“Os trabalhadores manifestaram total união na defesa intransigente do prestígio da sua instituição, reconhecida nacional e internacionalmente, dos seus direitos e a predisposição em continuar o seu trabalho em benefício da saúde pública”, sublinhou ainda Rui Spínola, que não quis prestar quaisquer outras declarações.

Por fim, foi aplaudido pelas centenas de trabalhadores que estão a mostrar união total, depois de terem recebido ontem, através da comunicação social, a notícia de que a sede do Infarmed iria mudar para o Porto.

Os trabalhos vão prosseguir durante o período da tarde. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório