Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Prisão preventiva para oito dos detidos nas buscas na Alta de Lisboa

Megaoperação decorreu na manhã da passada quinta-feira, dia 16. Foram, então, detidas 52 pessoas das quais, soube-se hoje, oito ficarão em prisão preventiva.

Prisão preventiva para oito dos detidos nas buscas na Alta de Lisboa
Notícias ao Minuto

14:18 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

País PSP

Oito dos 52 detidos numa megaoperação policial no Bairro da Cruz Vermelha, na Alta de Lisboa, vão ficar em prisão preventiva, avança a RTP.

Dos cinquenta e três arguidos detidos, 41 foram presentes a 1.º interrogatório judicial. Oito ficaram em prisão preventiva e os demais arguidos sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Os arguidos presos preventivamente ficaram fortemente indiciados pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes, associação criminosa e branqueamento de capitais.

Recorde-se que a Polícia Judiciária (PJ) efetuou buscas na manhã de quinta-feira no Bairro da Cruz Vermelha, na Alta de Lisboa. Foram detidas, na altura, 52 pessoas, 49 em cumprimento de mandados de detenção e 3 em flagrante delito, segundo um comunicado da PJ.

A operação contou com a participação de cerca de 250 inspetores da Polícia Judiciária (PJ) e insere-se numa investigação a "crimes de tráfico de estupefacientes, associação criminosa e branqueamento de capitais".

A investigação prossegue sob a direcção do MP na 4.ª secção do DIAP de Sintra da Comarca de Lisboa Oeste com a coadjuvação da PJ – UNCT.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório