Meteorologia

  • 19 DEZEMBRO 2018
Tempo
MIN 7º MÁX 8º

Edição

Prisão preventiva para oito dos detidos nas buscas na Alta de Lisboa

Megaoperação decorreu na manhã da passada quinta-feira, dia 16. Foram, então, detidas 52 pessoas das quais, soube-se hoje, oito ficarão em prisão preventiva.

Prisão preventiva para oito dos detidos nas buscas na Alta de Lisboa

Oito dos 52 detidos numa megaoperação policial no Bairro da Cruz Vermelha, na Alta de Lisboa, vão ficar em prisão preventiva, avança a RTP.

Dos cinquenta e três arguidos detidos, 41 foram presentes a 1.º interrogatório judicial. Oito ficaram em prisão preventiva e os demais arguidos sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Os arguidos presos preventivamente ficaram fortemente indiciados pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes, associação criminosa e branqueamento de capitais.

Recorde-se que a Polícia Judiciária (PJ) efetuou buscas na manhã de quinta-feira no Bairro da Cruz Vermelha, na Alta de Lisboa. Foram detidas, na altura, 52 pessoas, 49 em cumprimento de mandados de detenção e 3 em flagrante delito, segundo um comunicado da PJ.

A operação contou com a participação de cerca de 250 inspetores da Polícia Judiciária (PJ) e insere-se numa investigação a "crimes de tráfico de estupefacientes, associação criminosa e branqueamento de capitais".

A investigação prossegue sob a direcção do MP na 4.ª secção do DIAP de Sintra da Comarca de Lisboa Oeste com a coadjuvação da PJ – UNCT.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório