Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Detida mãe de criança colhida por comboio na Guarda

A mulher, suspeita do crime de exposição ou abandono, que resultou na morte do filho, foi entretanto libertada. Foi-lhe decretada a medida de coação menos gravosa, tendo ficado sujeita a termo de identidade e residência.

Detida mãe de criança colhida por comboio na Guarda
Notícias ao Minuto

12:59 - 22/09/17 por Pedro Bastos Reis

País PJ

A mãe do menino de dois anos e meio que morreu ontem, quinta-feira, depois de ser colhido por um comboio na Guarda foi detida pela Polícia Judiciária.

“A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve uma mulher, presumível autora de um crime de exposição ou abandono, do qual resultou a morte do seu filho menor de apenas dois anos e meio, colhido por um comboio na linha ferroviária da Beira Alta, próximo do apeadeiro de Sobral da Serra”, lê-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A criança, de apenas dois anos e meio, foi colhida pelo comboio Intercidades que saiu da Guarda e tinha como destino Lisboa.

A mãe da criança, de 23 anos, foi presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e entretanto libertada sob termo de identidade e residência.

[Notícia atualizada às 17h20]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório