Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Está fora do país mas procura um amor português? Eis o que fazer

A agência Amore Nostrum quer ser o 'cupido internacional' e para isso tem um “novo e inovador serviço à escala global”, que pretende chegar a corações além fronteira.

Está fora do país mas procura um amor português? Eis o que fazer
Notícias ao Minuto

15:17 - 31/08/17 por Ana Lemos

País Amore Nostrum

Por variadas razões alguns portugueses rumaram a outros países, mas em questões de coração a maioria continua “a preferir uma pessoa da mesma nacionalidade para uma vida a dois”. A conclusão é da psicóloga e responsável pela Amore Nostrum, Liliana Paiva.

A pensar neles, a agência matrimonial vai passar a oferecer “um serviço especial dedicado à comunidade portuguesa lá fora, que se distingue por se dirigir exclusivamente e todos os portugueses emigrantes”.

"Desde 2012 temos observado (…) um interesse crescente dos nossos emigrantes pelos nossos serviços. (…) E com os desenvolvimentos tecnológicos recentes decidimos encurtar distâncias e oferecer o nosso serviço também aos portugueses emigrados, sem os obrigar a visitar uma das nossas agências em Portugal”, destaca Liliana Paiva.

Neste sentido, pode ler-se no comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a Amore Nostrum “tem agora ao dispor, via Skype, consultas a partir de qualquer país onde os pretendentes se encontrem, sendo as posteriores apresentações mediadas por uma psicóloga”.

“O primeiro encontro pode ser presencial, num dos sete escritórios [da agência], ou com o apoio das novas tecnologias (via Skype), mas sempre mediado”, e caso tudo corra pelo melhor e “a pessoa que conhecerem pretender ir viver com eles no país onde estão, o amor continuará a crescer além-fronteiras. Caso contrário, pode até acontecer o tão ansiado regresso a Portugal”.

A “segurança e confidencialidade” são conceitos da Amore Nostrum “na eleição do par ideal” e serão “reforçados neste novo serviço, que inclui um número de telefone específico para este público e a possibilidade de interação via Whatsapp e Messenger”.

O programa terá início em setembro e arrancará “no Luxemburgo, alargando-se depois à Suíça, Alemanha, França e Reino Unido”.

Com uma base de dados que conta com mais de 20 mil clientes, a Amore Nostrum apresenta-se “como a maior e mais credenciada agência matrimonial em Portugal” e com este novo serviço quer “garantir que os nossos emigrantes tenham um apoio permanente, com acesso não só à base de dados de Portugal, mas também de outros países, onde a sua permanência tenha melhor expressão”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório