Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Viatura da PSP abalroada por carrinha ao tentar impedir suicídio em ponte

Três agentes da PSP da Figueira da Foz ficaram esta manhã feridos ao tentar impedir um suicídio numa ponte. Já todos tiveram alta hospitalar.

Viatura da PSP abalroada por carrinha ao tentar impedir suicídio em ponte
Notícias ao Minuto

15:26 - 19/02/17 por Anabela de Sousa Dantas

País Figueira da Foz

Três agentes da PSP da Figueira da Foz tiveram que ser hospitalizados esta manhã de domingo depois da sua viatura ter sido abalroada por uma carrinha, confirmou o Comando Distrital da PSP de Coimbra ao Notícias ao Minuto.

Os agentes estavam a fazer patrulhamento rotineiro quando se depararam com um homem apeado que dava indicações de se querer suicidar, na ponte Edgar Cardoso, 

Os agentes seguiram o homem de carro, com os rotativos ligados, enquanto o tentavam demover.

Foi nesta altura, por volta das 8h00 da manhã, que a viatura onde seguiam os três agentes foi abalroada por um carrinha de transporte de medicamentos. O condutor alega que não viu o carro da polícia.

O Comando Distrital de Coimbra indicou que os três agentes, de 48, 56 e 57 anos de idade, precisaram de tratamento hospitalar mas já tiveram alta. O condutor da carrinha, um homem de 36 anos, também ficou ferido sem gravidade.

O homem que se tentava suicidar, natural da zona da Serra da Boa Viagem, que entretanto se colocara na vedação da ponte, foi resgatado e assistido pelo INEM. Tem 52 anos de idade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório