PSP de Lisboa deteve mais de 50 pessoas nas últimas 24 horas

O comando metropolitano da PSP de Lisboa deteve mais de 50 pessoas nas últimas 24 horas, incluindo 11 por condução sob efeito de álcool, tendo também apreendido estupefacientes e caçadeiras, anunciou hoje aquele organismo.

© D.R.
País Comando

Em comunicado, o comando metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa informa que, "no âmbito da sua normal atividade operacional", realizou várias operações entre as 09:00 de quarta-feira e as 09:00 de hoje, "em toda a sua área de intervenção" que abrange os concelhos de Lisboa, Amadora, Oeiras, Cascais, Vila Franca de Xira, Loures e Sintra.

PUB

Nestas 24 horas, foram detidas 51 pessoas: "11 por condução sob a influência do álcool, oito por tráfico de estupefaciente, três por falta de habilitação legal para conduzir, três por resistência e coação sobre funcionário, quatro por furto, uma por imigração ilegal, uma por posse de arma e 20 no cumprimento de mandados de detenção por vários crimes".

Além disso, foram ainda apreendidos "produtos suspeitos de serem liamba, haxixe, cocaína e também duas caçadeiras", adianta o comando metropolitano da PSP de Lisboa.

Estas detenções e apreensões resultaram da operação normal da PSP mas também de "19 operações policiais de diversa natureza e nas quais estiveram envolvidos polícias de todas as subunidades do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP".

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser