Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

'Agente' Nilton da PJ liga à Câmara e pede informações para Isaltino

O humorista português Nilton telefonou para a Câmara Municipal de Oeiras, fazendo-se passar pelo “agente Alcides da PJ”, que queria recolher informações para Isaltino Morais. A gravação da chamada foi publicada esta tarde na página do Facebook do humorista.

'Agente' Nilton da PJ liga à Câmara e pede informações para Isaltino
Notícias ao Minuto

19:23 - 02/05/13 por Notícias Ao Minuto

País Humorista

Nilton publicou hoje na sua página no Facebook uma gravação de uma chamada que fez para a Câmara Municipal de Oeiras, na qual se fez passar por um agente da Polícia Judiciária (PJ) que queria recolher informações para o presidente Isaltino Morais, que está preso.

Apresentando-se como “agente Alcides da PJ”, Nilton altera a voz no telefonema onde alega que procura informações argumentando que o "arguido [Isaltino Morais] está algo conturbado por causa da agenda”.

A funcionária responde que “as coisas estão a andar”, depois de reencaminhada a chamada. A gravação mostra que o telefonema decorreu com grande normalidade, com Nilton a colocar várias questões e conseguindo respostas a todas. No final da chamada, a funcionária disse, do outro lado: “Olhe, se vai falar com ele [Isaltino Morais] mande-lhe um grande beijinho meu”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório