Meteorologia

  • 17 FEVEREIRO 2020
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

Estarreja dá bolsas de estudo a universitários

Esta é a 8ª edição de atribuição de bolsas universitárias.

Estarreja dá bolsas de estudo a universitários

Para ajudar os estudantes mais desfavorecidos do município, a Câmara Municipal de Estarreja promove, uma vez mais, uma nova edição de atribuição de Bolsas de Estudos do Ensino Superior e Politécnico.

O período de candidaturas decorre, informa a autarquia em comunicado, até ao próximo dia 30, sendo que o dinheiro atribuído tem como destino a “comparticipação nos encargos inerentes à frequência do ensino superior pelos estudantes economicamente carenciados”.

Em Estarreja decorre ainda o projeto U Can, do Programa Escolhas, que se destina à atribuição de 50 bolsas de estudo a “jovens universitários residentes em territórios onde o Programa Escolhas intervém “.

“Embora seja dada prioridade a jovens que frequentam os projetos locais, essa prioridade não é exclusiva podendo ser alargada a quaisquer jovens que cumpram os requisitos previstos em regulamento”, lê-se na mesma nota.

Os estudantes que se quiserem candidatar devem enviar os seus dados para Programa Escolhas, Rua Dos Anjos, nº 66, 3º andar, 1150-039 Lisboa. “Qualquer candidatura que não seja remetida por esta via poderá ser excluída do processo de análise”, remata o comunicado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório