Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Constança Urbano de Sousa envia condolências à família do GNR morto

A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, enviou uma mensagem de condolências à família do militar da GNR de Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, que morreu em serviço.

 Constança Urbano de Sousa envia condolências à família do GNR morto
Notícias ao Minuto

16:14 - 11/10/16 por Lusa

País Mensagem

"Em nome do Governo, a ministra da Administração Interna expressa a mais profunda consternação pela perda de mais um elemento das forças de segurança ao serviço da garantia da proteção dos cidadãos", lê-se na mensagem de condolências.

Um militar da GNR de 24 anos foi hoje morto e um outro de 41 anos ficou ferido com gravidade, numa altura em que realizavam uma patrulha em Aguiar da Beira.

De acordo com Pedro Gonçalves, Relações Públicas do Comando Territorial da GNR da Guarda, estarão envolvidos no mínimo dois suspeitos que devem ser encarados como perigosos, estando um deles identificado e referenciado por outras atividades criminosas, para além de estarem também já duas viaturas suspeitas referenciadas.

A GNR montou uma operação no terreno na região, dividindo-se em controlo de determinados locais, como fronteiras, e fundamentalmente uma componente móvel.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório