Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Idoso em estado grave após agressão em assalto

Um homem de 79 anos foi agredido na madrugada de hoje no decurso de um assalto em Albergaria, Juncal, concelho de Porto de Mós, tendo sido transportado para o hospital de Leiria em estado grave.

Idoso em estado grave após agressão em assalto
Notícias ao Minuto

10:00 - 20/01/15 por Lusa

País Porto de Mós

Segundo fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR, o roubo ocorreu pelas 04:30, quando a vítima "se encontrava a dormir no carro".

"Dois indivíduos partiram o vidro do veículo, agrediram a vítima e roubaram-lhe a carteira" adiantou a GNR, acrescentando um dos suspeitos "já está identificado".

O homem foi transportado para o hospital de Santo André, em Leiria, em estado grave, declarou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, Elísio Pereira.

"Apresentava feridas contusas a nível craniano e queixas por todo o corpo, tendo informado os bombeiros de que foi agredido um pé de cabra", explicou Elísio Pereira.

Segundo o responsável, o homem, que reside na localidade, "deslocou-se pelas 05:30, no próprio carro, ao quartel, onde pediu socorro".

Uma ambulância com três elementos da corporação de Porto de Mós e a viatura médica de emergência e reanimação do INEM prestaram socorro à vítima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório