Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Bombeiras não se despem, mas fazem calendário

As bombeiras da corporação de Portel vão elaborar um calendário para 2015, com fotografias em pose de ação, mas não da mesma forma que fizeram os bombeiros de Setúbal ao despirem-se. A opção de realizar o calendário surgiu por necessitarem de ajuda financeira, noticia a RTP.

Bombeiras não se despem, mas fazem calendário
Notícias ao Minuto

20:34 - 12/11/14 por Notícias Ao Minuto

País Corporação

Depois de uma corporação de bombeiros de Setúbal ter elaborado um calendário para obter ajuda financeira, também a Associação Humanitária dos Bombeiros de Portel está a passar por dificuldades financeiras. Em resposta, as bombeiras desta corporação vão realizar um calendário para 2015, com fotografias em pose de ação.

O calendário é uma das iniciativas da corporação para angariar dinheiro para a associação. No entanto, as bombeiras afirmam que não irão tirar fotografias despidas. “Nós não pretendemos tirar fotografias despidas”, disse uma das participantes à RTP.

“Queremos tirar fotografias que acima de tudo consigam exemplificar e dignificar a nossa farda”, continua.

“Andamos aqui um bocado com a corda na garganta e então surgiram estas ideias”, refere a bombeira que acrescenta: “a ver se conseguimos angariar algum dinheiro para fazer face à situação”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório