Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Um morto em acidente de viação no IC2

Um homem de 54 anos morreu hoje num acidente de viação no IC2, no concelho de Soure, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários daquele município.

Um morto em acidente de viação no IC2
Notícias ao Minuto

11:36 - 07/10/14 por Lusa

País Soure

Segundo o comandante João Paulo Contente, a vítima, agente da PSP, seguia numa viatura ligeira desportiva, que se despistou na localidade de Venda Nova, tendo sido projetada para fora do veículo "três a quatro metros".

O alerta para os bombeiros foi dado às 08:10, mas, segundo aquele operacional, o acidente deverá ter ocorrido durante a madrugada, face ao estado do corpo.

João Paulo Contente adiantou à Lusa que a viatura estava "25 a 30 metros" fora da estrada nacional e capotou durante o despiste.

A vítima, residente em Cabanas de Viriato, Carregal do Sal, era polícia no comando metropolitano de Lisboa, adiantou ainda o comandante dos Bombeiros de Soure.

No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Soure e Condeixa, com 10 operacionais e três veículos, uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital dos Covões (Coimbra), além da Brigada de Trânsito da BT.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório