Mulher entra em dificuldades na água para salvar cão na praia da Nazaré

Terá sido arrastada por um agueiro.

Notícia

© Reprodução | Polícia Marítima

Notícias ao Minuto
12/05/2025 21:46 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

País

Nazaré

Os tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré resgataram, na tarde desta segunda-feira, uma mulher, de 38 anos, após ter entrado em dificuldades na água ao tentar salvar um cão, na praia da Nazaré.

 

Segundo uma nota da Autoridade Marítima Nacional (AMN), o alerta foi dado pelas 16h32, através de um popular que se encontrava nas proximidades e dos nadadores-salvadores.

Em causa estava uma pessoa que "teria sido arrastada por um agueiro".

Foram ativados para o local tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré, bem como nadadores-salvadores da Associação de Nadadores-Salvadores da Nazaré.

"À chegada ao local constatou-se que a vítima e o cão se encontravam bem fisicamente, sem necessidade de assistência médica, tendo sido prontamente auxiliados por um nadador-salvador e pelos tripulantes da Estação Salva-vidas, que resgataram os mesmos para o areal", revela a mesma nota. 

O Comando Local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Homem de 65 anos morre após despiste de motociclo em Campo Maior

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas