Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 25º

Detido suspeito de tentar matar três homens no Porto

A Polícia Judiciária deteve na quarta-feira um homem de 49 anos suspeito de, sexta-feira, tentar atropelar mortalmente três homens que se encontravam no exterior de um estabelecimento de diversão noturna no Porto, revelou hoje aquela força.

Detido suspeito de tentar matar três homens no Porto
Notícias ao Minuto

16:06 - 24/04/24 por Lusa

País Porto

Segundo a polícia de investigação, os factos "tiveram lugar junto a um estabelecimento de diversão noturna na madrugada da passada sexta-feira", provocados pelo facto de o homem ter sido "expulso do estabelecimento, por desacatos, há cerca de um mês.

"Inconformado com a situação, o suspeito ameaçou de morte os clientes que ali se encontravam e dirigiu-se à sua viatura. Já com a viatura ligada, veio a acelerar em direção a três homens que se encontravam no exterior do estabelecimento, ferindo um deles com gravidade e fugindo de seguida", descreve a PJ no comunicado.

Uma das vítimas, um homem de 30 anos, permanece internado devido às várias lesões sofridas, continua a nota de imprensa.

Acrescenta a PJ que o detido, suspeito de três crimes de homicídio qualificado na forma tentada, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: Detida dupla de carteiristas no Porto que tinha roubado turista idosa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório