Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Lisboa. Incêndio em loja onde viviam várias pessoas faz 2 feridos

O fogo deflagrou no rés-do-chão de um imóvel de três andares e os feridos foram transportados para o Hospital de São José. Não se sabe ao certo quantas pessoas estavam no interior da loja, mas estas terão "abandonado" a zona, de acordo com o Serviço Municipal de Proteção Civil de Lisboa.

Lisboa. Incêndio em loja onde viviam várias pessoas faz 2 feridos
Notícias ao Minuto

10:30 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Incêndio

Duas pessoas ficaram feridas, esta quarta-feira, na sequência de um incêndio ao início da madrugada, numa loja transformada em habitação, em Lisboa.

Segundo adiantou à Lusa a diretora do Serviço Municipal de Proteção Civil, Margarida Castro Martins, não se sabe ao certo quantas pessoas estavam no interior da loja, uma vez que abandonaram o local na altura da ocorrência. A CNN Portugal avançou que estariam cerca de 50 pessoas na residência, tendo todas ficado desalojadas.

"O incêndio ocorreu numa loja ocupada por nove camas e seis residentes, que, de acordo com informação da Polícia de Segurança Pública, são todos residentes do Bangladesh", indicou.

De acordo com o que fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) disse ao Notícias ao Minuto, o fogo deflagrou no rés-do-chão do imóvel.

Após o fogo ter tido início no prédio de três andares, os feridos, considerados ligeiros, foram transportados para o Hospital de São José.

O alerta foi dado por volta da 1 hora, e, segundo o Regimento Sapadores Bombeiros estava dado como extinto às 2h40.

[Notícia atualizada às 14h43]

Leia Também: Incêndio destrói restaurante em Guardizela, Guimarães

Recomendados para si

;
Campo obrigatório