Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Colisão de 4 veículos faz 13 feridos ligeiros em Salvaterra de Magos

Houve 13 pessoas com ferimentos ligeiros que foram hospitalizadas e uma vítima foi assistida no local, sem necessidade de hospitalização.

Colisão de 4 veículos faz 13 feridos ligeiros em Salvaterra de Magos
Notícias ao Minuto

16:11 - 28/03/24 por Marta Amorim

País Acidente

Uma colisão entre quatro veículos ligeiros de passageiros na A13, entre Salvaterra de Magos e Almeirim, fez esta quinta-feira 14 vítimas.

Segundo o Comando Subregional da Lezíria do Tejo, houve 13 feridos ligeiros, que foram transportados para quatro hospitais: o Hospital Santa Maria e Hospital São José, em Lisboa, Hospital de Santarém e Hospital de Vila Franca de Xira.

Houve ainda um outro envolvido no acidente, que foi assistido no local e não teve necessidade de ser hospitalizado. Três pessoas terão ficado encarceradas após a colisão.

sendo que o trânsito está a ser desviado para o nó de Salvaterra de Magos.

O trânsito esteve cortado no sentido Sul-Norte entre Salvaterra de Magos e Almeirim mas, entretanto, a circulação já foi reestabelecida, segundo uma atualização da Brisa Autoestradas dada `s 17h30.

No local estiveram, pelo menos, 48 operacionais dos Bombeiros, Guarda Nacional Republicana (GNR) e Proteção Civil, acompanhados por 20 veículos, avançou ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo.

[Notícia atualizada às 17h36]

Leia Também: Espanha apreende seis barcos de droga. Operação estendeu-se a Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório