Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Conduzia sem carta, com droga e arma proibida. Ocupante também foi detida

Aconteceu em Vila Real de Santo António.

Conduzia sem carta, com droga e arma proibida. Ocupante também foi detida
Notícias ao Minuto

19:34 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

País Vila Real de Santo António

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve em flagrante, esta quarta-feira, um homem e uma mulher, de 41 e 44 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Vila Real de Santo António.

"No âmbito de uma fiscalização rodoviária aleatória, na localidade das Hortas, os militares da Guarda abordaram uma viatura, cujo condutor não tinha habilitação legal para conduzir", começa por explicar a força de segurança, em comunicado. 

Na sequência da ação, "foi efetuada uma busca à viatura e uma revista pessoal de segurança ao condutor e à ocupante do veículo, tendo sido possível verificar que se encontravam na posse de produto estupefaciente e de uma arma proibida, motivo que levou à sua detenção e à apreensão do material". 

A GNR acabou ainda por efetuar uma busca à residência dos suspeitos, que culminou na apreensão de 47 doses de haxixe,  32 doses de cocaína, 11 doses de heroína, oito doses de liamba, três telemóveis, uma balança de precisão, uma faca de abertura automática, diversos sacos de acondicionamento e 159,40 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António.

Leia Também: Atira droga para descampado e tenta fugir ao ver GNR. Acabou detido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório