Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Pai denuncia filho por estar a consumir droga no quarto. Jovem foi detido

Aconteceu em Loures, distrito de Lisboa.

Pai denuncia filho por estar a consumir droga no quarto. Jovem foi detido
Notícias ao Minuto

11:21 - 07/02/24 por Notícias ao Minuto

País Loures

Um homem de 29 anos foi detido, em flagrante delito, na semana passada, em Loures, distrito de Lisboa, por ser suspeito da prática do crime de detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes.

Após conhecimento da notícia de desavenças familiares, agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) deslocaram-se ao local, "tendo sido informados pelo proprietário da residência que o filho se encontrava no quarto a consumir droga", lê-se num comunicado da autoridade a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Após várias tentativas de chegar ao suspeito, o homem acabou por abrir a porta do quarto, "sendo percetível o odor a produto estupefaciente vindo do interior do mesmo", refere a PSP.

O suspeito foi questionado se possuía algo de ilícito no quarto, tendo assumido que tinha droga para consumo próprio e umas munições debaixo do colchão.

Na sequência da detenção foram ainda apreendidos uma arma de ar comprimido, um coldre interior, um coldre exterior, uma munição de calibre 9 milímetros, uma munição de calibre 6.35 milímetros, uma munição de calibre 7.65 milímetros, 82 munições de calibre 22 milímetros, 500 munições de calibre 4.5 milímetros, 4,7 doses individuais de ecstasy, 8,26 doses individuais de haxixe, duas doses individuais de cocaína e 500 euros em notas do Banco Central Europeu.

Leia Também: Detido "indocumentado" que tinha "cópia forjada" de documento da PSP

Recomendados para si

;
Campo obrigatório