Marinha e AMN juntam-se a associação de proteção para atividades em Faro

A AIPAR é uma instituição de inclusão social e acolhimento residencial que tem como missão "proteger e promover os direitos de jovens raparigas e apoiar e capacitar as famílias, respeitando as diferenças".

aipar marinha
AnteriorSeguinte

© Marinha/ Site

Notícias ao Minuto
28/12/2023 22:15 ‧ 28/12/2023 por Notícias ao Minuto

País

Mulheres

A Marinha e a Autoridade Marítima Nacional (AMN) realizaram, esta quinta-feira, atividades com jovens da Associação de Proteção à Rapariga e à Família (AIPAR), sediada em Faro.

Estas atividades aconteceram através do Comando da Zona Marítima do Sul e o Departamento Marítimo do Sul.

"​Durante as atividades as jovens tiveram a oportunidade de ficar a conhecer o trabalho feito pela Marinha e pela Autoridade Marítima Nacional, tendo realizado batismos de mar e visitas ao navio NRP Orion, ao Farol do Cabo de Santa Maria, na Ilha da Culatra, e ao Museu Marítimo Almirante Ramalho Ortigão", detalharam as autoridades em comunicado.

Na página da Marinha foram ainda partilhadas algumas fotografias destas atividades, que poderá visualizar na galeria acima.

A AIPAR é uma instituição de inclusão social e acolhimento residencial que tem como missão "proteger e promover os direitos de jovens raparigas e apoiar e capacitar as famílias, respeitando as diferenças".

Leia Também: Grupo de mulheres expulsas de discoteca por serem "velhas demais"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas