Euromilhões sem 'excêntricos', mas Portugal arrecadou um terceiro prémio

O jackpot 'engorda', assim, para 39 milhões de euros.

Notícia

© GlobalImagens

Notícias ao Minuto
27/06/2023 21:48 ‧ 27/06/2023 por Notícias ao Minuto

País

Euromilhões

O sorteio desta terça-feira do Euromilhões não criou nenhum 'excêntrico'. Ainda assim, dois apostadores estrangeiros amealharam o segundo prémio, no valor de 244.467,63 euros, e um jogador com boletim registado em Portugal também teve sorte.

De acordo com os resultados divulgados na página oficial dos Jogos Santa Casa, um terceiro prémio está a caminho de Portugal, no valor de 19.045,37 euros.

O jackpot 'engordou', assim, para 39 milhões de euros, aos quais poderá estar habilitado no sorteio de sexta-feira.

Recorde-se que a composição vencedora do jogo desta terça-feira era formada pelos números 17 - 22 - 23 - 27 - 44 e pelas estrelas 1 e 7.

Sublinhe-se ainda que os prémios atribuídos de valor superior a cinco mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

Nota: A divulgação destes resultados não dispensa a consulta na página oficial dos Jogos Santa Casa.

Leia Também: Tem razões para celebrar esta terça-feira? Eis a chave do Euromilhões

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas