Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Veículo incendeia-se após despiste na Trofa. Três pessoas morreram

Há ainda a registar um ferido grave, que foi transportado para o Hospital de Famalicão.

Veículo incendeia-se após despiste na Trofa. Três pessoas morreram
Notícias ao Minuto

07:25 - 09/04/23 por Notícias ao Minuto

País Trofa

Um veículo ligeiro de passageiros incendiou-se, na noite de sábado, na rua do Progresso, em Santiago de Bougado, na Trofa, segundo confirmou o Notícias ao Minuto junto do Comando Sub-Regional da Proteção Civil do Porto. Há a registar três vítimas mortais, todos homens, entre os 40 e 50 anos, e um ferido grave na sequência da ocorrência.

A mesma fonte revelou que o alerta para a ocorrência foi dado pelas 23h10 de sábado, tendo as vítimas ficado encarceradas no interior da viatura.

Entretanto, os Bombeiros Voluntários da Trofa explicaram que o incêndio aconteceu após o automóvel onde as quatro pessoas seguiam se ter despistado, tendo embatido contra o muro de uma empresa - dando assim origem às chamas.

O ferido grave foi transportado para o Hospital de Famalicão.

No local estiveram mais de duas dezenas de operacionais, acompanhados de 11 viaturas, entre elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR), Corpo de Intervenção da PSP (Polícia de Segurança Pública), uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e o Delegado de Saúde de Santo Tirso, para além dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Leia Também: Incêndios em Braga mobilizam 98 operacionais e três meios aéreos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório