Porto. Apanhado a conduzir veículo furtado (sem ter carta para o efeito)
O suspeito é um homem de 43 anos, que não tem nenhuma ocupação profissional conhecida e reside no Porto. Foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.
© Facebook / PSP
País PSP
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve no Porto, pelas 5h30 de quarta-feira, um homem de 43 anos suspeito da prática de crimes contra o património, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
A detenção ocorreu na rua da Fábrica Social, após os agentes da polícia terem identificado que o indivíduo, que se encontra referenciado pela prática de diversos ilícitos contra o património, se fazia deslocar num veículo ligeiro de passageiros.
No decurso das diligências policiais, determinou-se que a viatura tinha sido furtada, momentos antes, junto da rua de Santos Pousada, na cidade do Porto.
"De referir ainda que o suspeito não se encontra legalmente habilitado para a condução de veículos automóveis", explica comunicado.
O detido não tem nenhum ocupação profissional conhecida e reside no Porto. Foi, entretanto, notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.
Leia Também: Fábio Guerra. Testemunhas vão depor por videoconferência no julgamento
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com