Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

GNR detém homem em Ponte de Sor por violência psicológica

Um homem, de 52 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de violência psicológica contra a sua companheira, de 44 anos, no concelho de Ponte de Sor, distrito de Portalegre, revelou hoje esta força de segurança.

GNR detém homem em Ponte de Sor por violência psicológica
Notícias ao Minuto

12:25 - 27/02/23 por Lusa

País Ponte de Sor

Em comunicado, o Comando Territorial de Portalegre da GNR indicou que o suspeito foi detido, na quarta-feira, no âmbito de uma denúncia por violência doméstica.

Os militares da Guarda procederam à detenção quando se deslocaram ao local e apuraram que a vítima "sofria de violência psicológica" por parte do companheiro.

"Durante a ação policial, e já na presença dos militares, o agressor continuou com o seu comportamento, infligindo agressões psicológicas, motivos que levaram à sua detenção em flagrante", pode ler-se no comunicado.

O detido foi presente ao Tribunal de Ponte de Sor e saiu em liberdade, mas com as medidas de coação de proibição de se aproximar da vítima, controlado por pulseira eletrónica.

O homem está também proibido de contactar a vítima e testemunhas no processo, por qualquer forma ou meio, e de frequentar locais que a vítima frequente.

Leia Também: Detido suspeito de esfaquear jogador do Lavrense no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório