Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Diretor do Turismo da Madeira pede exoneração do cargo

A secretária do Turismo e Transportes da Madeira disse hoje que o diretor regional do Turismo pediu a sua exoneração do cargo a partir de 01 de julho e será substituído pela atual diretora dos Serviços de Animação Turística.

Diretor do Turismo da Madeira pede exoneração do cargo
Notícias ao Minuto

18:48 - 20/05/14 por Lusa

País Abandono

"Bruno Freitas pediu a exoneração. O 'timing' não era o mais oportuno, mas há uma oportunidade para um jovem profissional desta casa, a quem foram proporcionados vários desafios e aos quais correspondeu", disse Conceição Estudante à margem de uma audiência ao empresário Renato Agrela, radicado nos Estados Unidos há 48 anos, que será homenageado na quarta-feira no âmbito do programa do 'Dia do Empresário', promovido pela Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF).

A governante madeirense referiu que Bruno Freitas vai trabalhar para o setor privado e que a sua substituição "vai ser feita rapidamente".

"O doutor Bruno Freitas deixa a secretaria a 01 de julho e será substituído por Carmo Fontes, colaboradora e funcionária desta casa há mais de 30 anos", declarou Conceição Estudante.

A responsável assegurou que a equipa da Secretaria Regional do Turismo vai "continuar a desenvolver o projeto" que tem levado a bons resultados.

Bruno Freitas desempenhou funções no Serviço Regional de Saúde, foi depois presidente da Administração dos Portos da Madeira (APRAM), entre 2008 e novembro de 2011, e vai agora para o setor privado, para o grupo AFA (Avelino Farinha e Agrela), que pretende apostar na vertente hoteleira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório