Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Detido homem para continuar a cumprir pena de prisão... à qual 'fugiu'

Este homem, após uma saída precária do estabelecimento prisional em que estava a cumprir a pena a que foi condenado, não fez a sua apresentação voluntária no dia 27 de dezembro de 2022, para dar continuidade à mesma.

Detido homem para continuar a cumprir pena de prisão... à qual 'fugiu'
Notícias ao Minuto

11:48 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

País GNR

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, um homem de 37 anos, para cumprimento de pena de prisão efetiva, no concelho de Paços de Ferreira.

Segundo informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a detenção deu-se no âmbito de um mandado de detenção e condução a estabelecimento prisional que pendia sobre este homem, para continuação do cumprimento de pena de prisão efetiva.

Os militares acabaram, efetivamente, por localizar o indivíduo, que se colocou em fuga após verificar a presença da GNR. Mas, durante esta ação policial, acabou mesmo por ser detido.

De acordo com o comunicado, este homem, após uma saída precária do estabelecimento prisional em que estava a cumprir a pena a que foi condenado, não fez a sua apresentação voluntária no dia 27 de dezembro de 2022, para dar continuidade à mesma.

O detido foi, depois desta ação policial recente, conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vale de Sousa.

Leia Também: Arguido por queima não autorizada que se descontrolou em Vila Real

Recomendados para si

;
Campo obrigatório