Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Estão a fazer de um assassino um herói nacional"

Manuel Baltazar, o homem que matou duas mulheres e feriu outras duas em Valongo dos Azeites, continua foragido para indignação dos familiares das vítimas, avança o Diário de Notícias.

"Estão a fazer de um assassino um herói nacional"
Notícias ao Minuto

09:20 - 12/05/14 por Notícias Ao Minuto

País Homicídio

Ainda continua a monte o homem que a 17 de abril disparou cinco tiros de caçadeira sobre a ex-sogra e uma tia, que morreram no local, e sobre a ex-mulher e a filha, que ficaram gravemente feridas, sendo que a ex-mulher ainda se encontra internada e a filha já teve alta.

“Estão a fazer de um assassino sem escrúpulos um herói nacional”, afirmou uma familiar direta de uma das vítimas ao Diário de Notícias.

Manuel Baltazar, de 61 anos, mais conhecido por ‘Palito’, tem fugido da polícia, já tendo sido avistado por habitantes de localidades vizinhas.

“As autoridades policiais não têm mostrado competência para deter o Baltazar. Com tantos meios no terreno parece impossível que, quase um mês depois, ainda continue a monte. É o nosso dinheiro que está ser gasto, não para o prenderem mas para serem por ele enxovalhados, pois os portugueses já se riem por um só homem fazer frente e centenas de polícias”, conta a habitante de São João da Pesqueira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório