Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Ponte de Sor. Carro incendia-se e obriga a retirar 2 famílias de prédio

O fogo "acordou um senhor idoso" do rés-do-chão de um prédio, após ter partido os vidros com a força das chamas. Uma família do primeiro andar, que tinha no interior do apartamento duas crianças menores, foi também retirada do local.

Ponte de Sor. Carro incendia-se e obriga a retirar 2 famílias de prédio
Notícias ao Minuto

12:06 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

País Ponte de Sor

Um incêndio num carro, esta segunda-feira, na Rua da Frielva em Ponte de Sor, Portalegre, devido a uma combustão, levou à retirada de duas famílias de um prédio, uma do rés-do-chão e outra do primeiro andar, após propagação do fogo.

Ao que o Comandante dos Bombeiros de Ponte de Sor revelou ao Notícias ao Minuto, o condutor do carro, em andamento, começou a ver fumo a sair e decidiu encostar a viatura e sair. Nesse momento, o carro incendiou-se, tendo ficado "completamente destruído".

O fogo, que propagou para o prédio, "acordou um senhor idoso" do rés-do-chão de um prédio após ter partido os vidros com a força das chamas. A  família do primeiro andar, que tinha no interior do apartamento duas crianças menores, foi também retirada do local.

Segundo o comandante, ninguém ficou ferido, mas o condutor necessitou de assistência psicológica. Os danos derivados do incêndio foram "apenas materiais".

O alerta para o incidente foi dado às 09h40 e no local estiveram os Bombeiros de Ponte de Sor, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Proteção Civil, com um total de oito veículos e 17 operacionais.

Leia Também: Telemóveis dobráveis vão vender (ainda) mais em 2023, diz relatório

Recomendados para si

;
Campo obrigatório