Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Mau tempo. LBP agradece profissionalismo e competência de bombeiros

"A competência e o profissionalismo demonstrados por todos permitiu salvar vidas humanas e animais", notou a Liga dos Bombeiros.

Mau tempo. LBP agradece profissionalismo e competência de bombeiros
Notícias ao Minuto

22:17 - 14/12/22 por Notícias ao Minuto

País LBP

A Liga dos Bombeiros Portugueses agradeceu, esta quarta-feira, o empenho de todos os bombeiros que, durante "dias consecutivos", estiveram envolvidos nas operações de socorro provocadas pelas situações de cheias em todo o país.

"A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) saúda e agradece o grande empenhamento demonstrado por todas as bombeiras e bombeiros que estiveram envolvidos, dias consecutivos, no socorro a todas as situações de cheias e fenómenos associados na Região de Lisboa e em muitas outras zonas do país", começa por ler-se numa publicação da confederação, liderada por António Nunes, que foi divulgada nas redes sociais.

A LBP nota que "a saudação é extensível a todos aqueles que de Leiria, Santarém e Viseu" foram "apoiar os seus companheiros em Lisboa".

"A competência e o profissionalismo demonstrados por todos permitiu salvar vidas humanas e animais e tentar reduzir os prejuízos provocados em habitações, comércio e outras atividades", sublinha a mesma publicação, que acrescenta que os bombeiros "foram ainda determinantes na reposição da circulação viária e no resgate de infraestruturas".

Leia Também: Popular decidiu oferecer comida a bombeiros em Algés: "Obrigada!"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório