Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Detido em Aljustrel suspeito de violentar a companheira de 30 anos

Detenção ocorreu no âmbito de um processo de violência doméstica.

Detido em Aljustrel suspeito de violentar a companheira de 30 anos
Notícias ao Minuto

11:34 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Beja, deteve, na quinta-feira, um homem de 36 anos pela prática do crime de violência doméstica, no concelho de Aljustrel.

Segundo informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a detenção ocorreu no âmbito de um processo de violência doméstica.

A investigação concluiu que o agressor exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira com 30 anos de idade.

No decorrer das diligências policiais foi, assim, dado cumprimento a um mandado de detenção, que culminou na localização e detenção do homem.

O detido foi presente, nesse mesmo dia, ao Tribunal Judicial de Ourique, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência, proibição de contactos por qualquer meio com a vitima, proibição de permanecer ou de se aproximar da residência ou local de trabalho da vitima por meio de controlo eletrónico (pulseira eletrónica).

A GNR relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:

Leia Também: Adeus, medo de estacionar. Escola de condução ensina truques

Recomendados para si

;
Campo obrigatório